sexta-feira, 22 de maio de 2015

Você é a pessoa errada na hora certa?

Possuímos a ilusão de que temos o controle, de que a podemos criar os momentos certos, conforme nossas vontades e com as pessoas que nos felicitam, mas isso não acontece, dai então, acabamos por aceitar muitas situações por comodidade.

A realidade é muito triste na maioria das vezes, acabamos por ignorar situações e atitudes pelo simples fato de acreditarmos que passará. Temos esperança de que tudo se resolva e nada nos afete mais uma vez, mas não acontece.

Passamos por situações que nos incomodam, mas não nos importamos em sofrer assim se for para buscar nossos sonhos, muitos pisam, ofendem, mal tratam e nós continuamos acreditando que é possível. E é ai que está o grande erro.

Você perde suas características por medo de não agradar, omiti muita coisa para que não o julguem e sem perceber acaba não sendo mais você mesmo. Não deixe isso acontecer, caso contrário, será o cara errado ou a mulher errada, em algum momento que poderá ser o certo, estragando tudo.

É preciso manter sempre consigo a ideia de quem você é, saber onde está e para que lado caminha, pois não faltará oportunidades para confundi-lo e lhe dar, em troca, migalhas de satisfação. A realização precisa ser interna, pois então, nenhum exterior irá afetar suas condutas.

Mude pelo seu aprimoramento, cresça pelo seu amadurecimento emocional e tente ser alguém que não precisa mentir ou omitir para agradar, entendendo assim, que se você não consegue colocar um sorriso no rosto de todos, saberá que pelo menos nunca deixou de ser você e isso é fundamental.

( Gabriel Zorgetz Capeletti )

Nenhum comentário:

Postar um comentário