quarta-feira, 27 de maio de 2015

E eu te esperarei.



E hoje quando cheguei em casa imaginei como seria teu sorriso ao me ver entrar em nosso lar, e eu sorri porque por alguns segundos pude sentir o que já não consigo a algum tempo, desde aquele dia em que resolvi abrir mão da minha paciência e tentar encontrar meios mais rápidos de alcançar o que tanto almejo.

Mesmo não sabendo que rosto tens, a cor dos teus olhos, o tom da tua voz, teu cheiro, teu filme favorito, se amas cantar como eu ou sabendo sem saber que és meu companheiro, já te amo, te desejo.

Perdão meu amor.

Perdão pela falta de paciência em te encontrar. 

Perdão meu amor se já perdi tanto tempo tentando te criar, te encaixar em outros corpos, toques, momentos.

Perdão por procurar em outros abraços, beijos o amor que só você pode me proporcionar.

Perdão, por todas as vezes que olhei em outros olhos tentando te enxergar, por ter tentado me sentir segura em outros braços. 

Perdão, te esperarei...

Débora Raquel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário