segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como entender?

Quando eu fechei os olhos para adormecer percebi que existia algo que estava mudando, abri os olhos novamente de forma assustada, respirei fundo e tentei compreender o que se passava em cada pulsação dos meus ventrículos e os átrios responderam de uma forma ainda mais confusa.

Me sentei na beira da cama, olhei para cima e a sensação começava a piorar, procurei uma reza, uma palavra ou modo de acalmar-me e fazer com que o sangue pudesse se tranquilizar de novo, mas a cada tentativa, pior ficava.

Fui ao banheiro, lavei meu rosto e pus água nos punhos e nuca, mas nada adiantou, me olhei no espelho, encarei-me durante quase um minuto e comecei a perceber linhas em mim das quais nunca tinha reparado. Senti que estava começando a soar e um sorriso bobo vinha no canto da minha boca sem desejar.

A respiração estava ofegante e minhas mãos já não podiam ser controladas, comecei a andar pela casa desnorteado, sem saber o que fazer e de repente ouvi uma voz que me dizia, ''tudo dará certo'', dentro do meu peito.

Comecei a olhar ao redor e só conseguia notar a luz da lua refletida nas paredes da minha casa e sem entender comecei a me acalmar, voltei para a cama, suspirei e uma lágrima surgiu do nada, limpei-a com o dedo e olhei para ela como se fosse um sinal de que minha fé estava sendo recompensada e quando fechei os olhos de novo, descobri o que tinha acontecido.

Eu pensei em você.

( Gabriel Zorgetz Capeletti )

Nenhum comentário:

Postar um comentário