quarta-feira, 6 de maio de 2015

Meu último primeiro encontro?

Quantas vezes você saiu e pensou que esse poderia ser o último?

Várias, com certeza, é por essas e outras que deve-se manter a sua fé em se relacionar diferenciada dos outros, pois como o sucesso, nem todos conseguem vencer. Desistem pelo caminho ou pensam que atalhar fará com que a alegria venha mais rápido, mas não, é preciso continuidade e disciplina não só na vida, mas no coração.

Será que você será o meu último primeiro beijo? Será que você será meu último friozinho na barriga? Será que você será meu último pedido de namoro? Minha última primeira viagem juntos?

Quem sabe né? O futuro não nos pertence, mas o presente é o que eu tenho para lhe oferecer do seu lado.

Falando em presente, presenteie quem você gosta, quem é importante para você, se esforce para ter o sucesso amoroso que pensa que merece. O único capaz de boicotar sua trajetória está na frente do espelho. Não coloque a responsabilidade de algo tão grandioso no presente, evite antecipar preocupações e sinta na pele as maravilhosas oportunidades que viver lhe proporciona.

E se Deus me oportunizar a dádiva de ter o meu último primeiro encontro do seu lado, seremos muito felizes, mas até ter a certeza que vivi esse momento, quero viver você, cada pedaço, cada suspiro, cada palavra, cada arrepio, pois melhor do que tê-la amanha, é possuir sua presença hoje.

( Gabriel Zorgetz Capeletti )

Nenhum comentário:

Postar um comentário