terça-feira, 19 de maio de 2015

E você, já agradeceu pelo dia de hoje?

Se estamos aqui é porque temos uma missão, Deus nos oportuniza a vida, o maior evento de todos os tempos.


Entretanto, atualmente, reclamamos de uma maneira tão grande do supérfluo, sendo que mal sabemos a preciosidade que somos nessa Terra. Já parou para pensar em todos os dias da tua vida? Analisar todas as dificuldades passadas e ver o quão forte conseguimos ser sem ao menos agradecer.


Então por favor, vamos agradecer! Agradecer pelos tropeços, eles ajudaram ou ajudarão a enfrentar enigmas diários que nos rodeiam. Agradeça pelos sorrisos e lágrimas de felicidade derramadas, pois todo momento é divino e falar com o Cara lá de cima não é só nas horas difíceis. Assumir o lugar que nos é imposto, sendo dignos, com honra, caráter, coragem, uma força inabalável e muita humildade (porque sinceramente nada te faz ser melhor que os outros, apenas faça sua parte).

Está difícil? Hoje, a paz e a saúde são os bens mais caros e importantes do ser humano. Existem pessoas que estão lutando diariamente para ter o que nos sobra. Então oremos por elas para que todos tenhamos forças para enfrentar qualquer barreira que aparece em nossos caminhos. 



Nesses mundos existentes há tanto sofrimento e dor, que não vale a pena se estressar com qualquer coisa, aos poucos a realidade aparece e tudo que nos resta é agradecer pelo ontem, pelo agora e pedir a permissão para que exista um longo caminho no futuro. Que a diferença seja vista e comova a todos, o amor incondicional.



Certifique-se que a gratidão faça parte de todos os momentos da vida!
  Natália Pereira Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário