quarta-feira, 13 de maio de 2015

Minha Futura esposa.


Vai chegar o dia em que o sol brilhará mais forte, que seus passos serão mais leves e que palavras serão desnecessárias, nesse dia eu te encontrarei e mesmo que eu não saiba como, eu terei a certeza de que você será minha. Minha, não pelo poder de posse, mas por nossas almas se tocarem as mãos, pois deixarei você livre para ir onde deseja, mas sempre sendo o homem dos seus sonhos, para que sempre volte para os meus braços.

Nesse dia, onde seu coração baterá como se estivesse completo novamente, eu estarei olhando para cada brilho que o sol refletirá nos seus olhos e encontrarei mais de um milhão de dúvidas sorrindo, pois a aliança que irá no seu dedo fará que possamos juntos, desvendar cada detalhe das nossas vidas a dois. Você será muito mais feliz do que imagina meu amor, eu não vejo a hora de te carregar no colo.

Essa aliança simboliza muito mais do que o meu amor, muito mais que o meu esforço diário para te ver sorrir, essa aliança, simboliza a minha fidelidade a Deus, significa a minha devoção aos meus princípios e quando você usá-la, saberá que tudo que eu acredito e que defendo faz parte de você agora e não medirei esforços para que eu possa honrar o 'sim' que você me deu naquela tarde meu amor.

Confesso que minhas pernas tremeram como nunca, meus pés estavam inquietos e meu coração parou de bater, sinto aquela tarde como se o tempo estivesse imóvel e cada palavra que pronunciei tivesse sido sobrada pelo meu anjo da guarda, como se dissesse "demorou meu rapaz, mas ai está o seu sonho" e nesse momento quando sua alma estiver refletida em seus olhos cheios de lágrimas, eu terei a certeza de que será por toda a vida.

Eu te amo não chega perto do que você me faz sentir e por mais que eu escreva, nunca será suficiente a sensação de plenitude que tenho dentro do peito, você é o meu sonho bom e poder arrepiá-la, beijá-la, lambê-la e amá-la são ações que só o amor lhe da condições de fazer com a sensação de que eu sou o homem mais feliz do mundo. Brigaremos, choraremos, discutiremos, mas não irei dormir sem que a paz dos nossos espíritos seja restaurada, pois tudo que você me fez sentir, vivenciar e crescer, não se compara a nada que chegue perto do meu amor por você.

Aonde você está?

Gabriel Zorgetz Capeletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário