terça-feira, 5 de maio de 2015

Não procure alguém para passar a noite.

Não procure alguém para passar a noite, procure alguém que valha passar o dia juntos, que não precise se esconder nas luzes piscantes ou nas sombras da madrugada. Que não se camufle no álcool ou minta sobre quem é.

Procure alguém que seja mais do que beijos ou suspiros ao pé do ouvido. Alguém que mostre ser único e merecer da sua exclusiva personalidade, alguém que brilhe, alguém que ajude-a brilhar, alguém que entenda ou esteja disposto a entender. Alguém flexível, quente, intenso, verdadeiro. Alguém que possa te comer com os olhos, mas prefira te chupar com a boca.

Alguém que tenha mais do que um rostinho bonito ou talvez, nem tenha beleza exterior, mas que saiba tratá-la como sempre pensou merecer. Alguém que fique vulnerável sem vergonha, que diga que é apaixonado por primeiro. Que arrisque, que invente, que descubra-a.

Alguém que tire sua roupa ou aproveite cada segundo de você se despindo-a devagar. Alguém que goste de olhar e apreciar a beleza de Deus. Alguém que não seja só mais um, que queria fazer parte da sua vida. Encontre alguém que tenha cometido erros, pois todos erramos. Procure pelos defeitos que você possa tolerar ou quem sabe, aprender a ver o lado bom deles.

Procure sua fé, procure seu amor, procure seu propósito de vida. Seja diferente, seja a pessoa mais importante do mundo, você mesma. Procure alguém que não inveje os outros, alguém que agradeça os infortúnios, alguém que ria do próprio tombo e que tem gratidão pelas oportunidades de viver.

Procure e muito, pois o dia que você encontrar ( e vai ), perceberá que todas as lágrimas, todas as gotas de suor, valeram a pena, pois você encontrou alguém que vale passar o dia juntos, não pelo largura do quadril ou a grossura da carteira, mas pelo tamanho do coração e o encaixe do abraço.

( Gabriel Zorgetz Capeletti )

Nenhum comentário:

Postar um comentário