sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Aquieta-te coração!

Coração desconfiado começa a bater depressa como se quisesse dizer “não devo me deixar envolver outra vez”, mas caro coração, sei que já fomos levados a locaute por todas as decepções dos relacionamentos anteriores, estamos feridos e cansados.

Aquieta-te coração porque sei que por mais dolorido que foi passar pelo o que passamos, cada relacionamento nos deixou uma lição e cada lição contribuiu para sermos o que somos hoje , lições de vida que tínhamos que aprender, era inevitável e mais cedo ou mais tarde acabaríamos passando por tudo isso, afinal não existe nenhuma formula pronta com 100% de eficácia  para nos relacionarmos, cada experiência é única.

Acalma-te coração não podemos desistir de amar por medo de sofrer, o amor nos alimenta e nos da força para seguir em frente. Ninguém é perfeito, mas estamos procurando a perfeição e o amor é o caminho que nos fará chegar lá.

Aquieta-te coração não bata tão acelerado passamos muito tempo a procura do nosso grande amor,  foram tantas noites em claro, meses  e anos procurando, não vamos desistir agora e fazer com que tudo que passamos foi em vão. 

Aquieta-te coração, pois agora já sabemos o que procuramos. Não bata tão depressa, ele está chegando e não quero que perceba que estou nervosa. Diga-me coração, não tens saudade de outro coração batendo junto de ti? Não tens saudade se conversar com outro coração através das batidas um do outro?

Não tenha medo aproveite cada dia de felicidade, se tiver que cair levante e tente outra vez, precisamos chegar ao fim desta estrada e encontrar aquele tesouro deslumbrante que esperamos tanto tempo para encontra-lo, mas se não nos permitir tentar e procurar como poderei encontrar?


Acalma-te coração, pois já é hora de recomeçar.

Thainan Ramos de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário